Qual o projeto de país definido pelo arcabouço? *Gilberto Maringoni* outraspalavras.net/mercadovsd… Leia com atenção!

Ano passado from Roberto Requião's Twitter via Twitter for iPhone



Página IncialAção Popular contra Leilão de LibraAudiência pública na CAE explica porque leiloar Libra é contra interesses do Brasil

Audiência pública na CAE explica porque leiloar Libra é contra interesses do Brasil

image_largeO senador Roberto Requião presidiu nesta quinta-feira (26), na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, a audiência pública com especialistas em petróleo para debater o leilão da super-reserva de Libra, a maior reserva mundial hoje conhecida. Participaram da audiência os Fernando Siqueira, da Associação dos Engenheiros da Petrobrás, e Paulo Metri, do Clube de Engenharia do Rio de Janeiro.

Sindicalistas e jornalistas especializados na área também estiveram presentes para questionar Siqueira, Metri e Requião.

O debate trouxe informações aprofundadas, reforçando a oposição ao leilão de Libra, tido por todos como um verdadeiro atentado contra a soberania do Brasil e o futuro do país.

Foto: Reuniões Conjuntas – Paulo Cesar Smith Metri, mestre em Engenharia Industrial na Georgia Institute of Technology, discute os avanços do novo marco do pré-sal. A audiência é realizada em conjunto pelas Comissões de Assuntos Econômicos (CAE) e de Serviços de Infraestrutura (CI)
Crédito:Lia de Paula/Agência Senado

A seguir, vídeo completo da audiência pública presidida pelo senador Roberto Requião.

3 comentários em “Audiência pública na CAE explica porque leiloar Libra é contra interesses do Brasil

  1. Assistí com certa preocupação ao debate sobre o leilão do pre-sal campo de Libra. Primeiro porque compareceu somente uma senadora. Em segundo com as declarações do Ministro Mantega/Governo quanto ao sucesso do Leilão. Espero que Deus te ilumine com ações corretas, para que não entreguemos nossas riquezas/soberania aos gananciosos estrangeiros.
    Espero que esse leilão seja cancelado. Estou atento e vai decidir meu voto nas próximas eleições.

  2. É necessário envolver a sociedade nesta discussão. Caso este assunto seja tratado apenas na esfera política, as possibilidades de prejuízos para toda a nação brasileira são eminentes.
    Sugiro a divulgação maciça deste assunto em sites e redes sociais para obtermos a posição da sociedade.

  3. Sugiro obter opiniões de outros profissionais sobre o assunto, além dos sindicalistas da Aepet, que merecem nosso respeito, mas possuem pensamento único.

    Obrigado,

Comments are closed.