Página IncialÁudiosCaixa Único levará o Paraná ao caos, diz Requião

5 comentários em “Caixa Único levará o Paraná ao caos, diz Requião

  1. por favor, senador. Apesar das diferencas, o amor ao Parana e mais importante.
    Junte se ao Greca, que tambem ama curitiba e o Parana.
    A solucao esta com voces. O Parana e Curitiba estao em maos indignas, atualmente.
    Vamos mudar isto!

  2. Sen Roberto Requião realmente este Caixa Único que o Bebeto quer fazer, com o Paraná é uma tremenda furada,ou seja é 171 para cima do Paraná, isso me faz lembrar 2 coisas erradas acontecidas no Brasil, assaltaram o povo na calada da noite(comprometendo quem se aposenta) com o fim do PIS/PASEP.Outra alguns Municípios querendo criar Previdência Municipal isso é truta.Sugiro ao Sr. abrir uma petição eletrônica para o povo votar.Ou então com sua permissão posso criar.Ass.Moacir Lino PSL-PR.

  3. é uma furada,estão querendo roubar mais um pouco,o salário dos professores estaduais aposentados e ativos.È Requião de novo,para o bem do Paraná,que está falido nas mãos do PSDB de Richa.Vamos derrubar Beto Richa e mudar este cenário.

  4. A história se repete!!!

    O Lerner deixou uma herança de dívidas para o Governo Requião! Que bravamente, enfrentando os saqueadores do Paraná, retomou o crescimento e deu dignidade para os Paranaenses.
    Agora que vemos, tarifaço do DETRAN, pedágios mais caros o e governo diz que faz parceria!!Tarifa de água ficou oito anos sem reajuste, agora em dois anos quase 50% de aumento. Criaram consultorias privadas nos Municípios, com certeza para a empresa dos amigos deles. Não sei pra que serve os secretários das Prefeituras. E mais uma vez o condenado na justiça e prescrevido o crime por corrupção Cássio Tanigush, comando a destruição do nosso Estado.
    Temos que nos unir para se indignar contra estes saqueadores do erário, porque logo, nem aposentadoria para os funcionários do estado vai existir?????

  5. Furada?? Alguém lembra do aumento aos policiais, que ao ser aprovado o subsídio foi prometido 6% além do reajuste anual? Promessa este que não está sendo honrada e o reajuste além de abaixo da inflação querem pagar em 2 vezes. Mas criar cargos comissionados, C.U., todas estas maracutaias para maquiar os gastos do Governo, estas sim são honradas. Saudade do governo do Sr. Requião, onde se falava e se cumpria, ou então era um não sonoro já de cara, mas que aí ninguém tinha falsas esperanças.

Comments are closed.