Página IncialNotíciasCom a água suja da lava-jato jogam fora a soberania nacional e os direitos trabalhistas

Com a água suja da lava-jato jogam fora a soberania nacional e os direitos trabalhistas

27826987326_894d678448_zEm pronunciamento feito no plenário, nesta quinta-feira (23), o senador Roberto Requião afirmou que o Brasil está sendo administrado segundo os interesses dos bancos, dos entreguistas, dos adversários do Estado Social e dos inimigos dos direitos trabalhistas. “Viva a Lava-Jato, mas o país e esta Casa devem acordar e ver que, paralelamente ao combate à corrupção, atenta-se contra a soberania brasileira, querem entregar tudo, e conspira-se contra a CLT”, alertou o senador.

TEXTO

Veja a seguir o discurso do senador.

10 comentários em “Com a água suja da lava-jato jogam fora a soberania nacional e os direitos trabalhistas

  1. Primeiramente, parabéns pelo excelente discurso Senador! Eu, como cidadã, estou apavorada, essa é a palavra, com as medidas desse governo interino. Apesar do seu partido, o senhor é um dos poucos que tem bom senso e lucidez. Essa Lava Jato deveria ter outro nome porque não vi, até o presente momento, Eduardo Cunha, acusado (inclusive pelo MP da Suíça), Aécio e vários outros políticos envolvidos em esquemas de corrupção, pagarem por seus crimes. Ao contrário do que disse o Senador José Medeiros, em discurso que vi ainda há pouco na Sessão Plenária da TV Senado, um discurso hipócrita e mentiroso, a Lava Jato não é apartidária. Fora todo o absurdo que já sabemos estar sendo feito contra o povo e o país ou, caso esse infeliz do Temer, por conta do GOLPE permaneça aonde está, cometerá muito mais absurdos, hoje, o país lá fora, por conta desse golpe, voltou a ser muito mal visto (tenho vários conhecidos de outros países e escuto cada coisa que não imagina). Por muito menos os franceses foram às ruas lutar contra a retirada de seus direitos trabalhistas. Eu não votei em Michel Temer! Ele estava na chapa como vice. Deveria ter vindo escrito na cara desse infeliz a palavra GOLPISTA e TRAÍRA! Eleições se ganham nas urnas, na mão grande só tem um nome GOLPE! O povo que não abra seus olhos não!

  2. Nobre Senador! Sou sen fan! Sigo seus discursos e a acada um aprendo muito!

    Não há partido para v. sria. no Brasil! Só por voce ainda acredito em politicos do Brasil. Até fiz em um debate no facebook uma campanha de apoio a v. sria. para presidente e tendo como vice Ciro Gomes!
    Abraço

  3. MARAVILHOSO.

    MINHA FILHA TEM 3 FILHOS E AGORA APÓS O GOLPE FAZ 7 DIAS QUE NÃO COMPRA FEIJÃO. SETE DIAS QUE NÃO COME FEIJÃO. EU NÃO SUPORTO ESSA INJUSTIÇA.

  4. Bom dia Ilustre Senador!
    Ontem a noite, com seu pronunciamento junto a tribuna do Senado da República, prestastes um grandioso serviço à Nação. Depois do golpe militar de 1964 e seus desdobramentos, estamos diante do mais grave e perverso fato político da história do Brasil. O senhor, com esse pronunciamento, representa o sentimento das pessoas realmente de bem desse país. Sua fala não poderia ter sido mais cirúrgica. Espero que o Senado da República Federativa do Brasil, finalmente se dê conta da bobagem homérica que estão prestes a fazer. Permitir que esse golpe moderno se consuma, é o mesmo que implodir o Brasil. Sua coragem muito nos orgulha! Parabéns nobre Senador!

  5. bom dia, parabenizo ao ilustre parlamentar pelo posicionamento político claro e didático materializado no pronunciamento a respeito da ” ÁGUA SUJA DA LAVA-JATO JOGAM FORA A SOBERANIA NACIONAL E OS DIREITOS TRABALHISTAS”

  6. Quero saber onde está a justiça do nosso país.
    O que estão fazendo nossos representantes?
    Como pode esses marginais tomarem conta do país e os outros ficarem de braços cruzados?
    Na minha opinião de mera expectadora, vejo que estão, na mãoria, envolvidos nessa sujeira, nessa falta de escrúpulo, ganância desenfreada.
    O que vai ser feito para salvar nosso país e essa suposta justiça acabar com essa vergonha?

  7. Muito nos honra senador sua biografia sempre sera reespeitada como um senador a servico do povo. Eu aplaudo o senhor de pé….. muito obrigado o senhor represEnta eu e todo da cidade de Altamira no estado do PARÁ. PARABENS.

Comments are closed.