CONTATO

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato conosco.
É necessário o preenchimento dos campos Nome e E-mail.

DADOS
 
Nome:

E-mail:

Telefone:
   
MENSAGEM
 

9 comentários em “CONTATO

  1. robertorequiao, parabéns pelo seu site.

    Gostaria de apresentar um vídeo que fiz de com apenas cinco minutos, que mudará completamente o que você sabe sobre divulgação de sites. Pois de nada adianta ter um site que não tem visitas.

    Vou postar aqui o link seguro direto do YouTube. Você não precisa informar e-mail, nem fazer cadastro, assista apenas os primeiros 30 segundos e se achar que o que vou mostrar não pode se aplicar ao seu site, basta fechar a janela que não voltarei a incomodar.

    https://www.youtube.com/watch?v=kHbyKQHbw4Q

    Desde já desejamos
    BOAS VENDAS
    *´¨)
    .• ¸.•*´¨)
    (¸.•´ Fabricio

  2. Prezado Sr Senador Requiao encontrei unico caminho para tentar melhorar a vida dos aposentados e pencionistas do Brazil estou solicitando tua ajuda no sentido de fazer uma lei que proteja esta classe fizemos muito pelo pais porem o retorno é mto pobre obg Carlos Fernando.

  3. Senhor senador Roberto Requião:
    HONRE meu voto e o voto de milhares de paranaenses que sempre votam no senhor. Vote pelo impeachment de Dilma.

  4. Muito querido Roberto Requião. Tenho acompanhado seu trabalho e tenho o Sr. como um exemplo de integridade. Indo direto ao ponto, fico muito preocupado com certas afirmativas como a de Katia Abreu quando em sua defesa de Dilma, se refere a Anastasia como seu grande amigo. Em outro vídeo vejo Ciro Gomes criticando mas se referindo a Aecio Neves como seu velho amigo. Afinal qual é a realidade ? Existe um mundo real dentro do parlamento e um virtual aqui do lado de fora ? Será que os partidos são como uma partida de futebol cujo povo é a bola ? Um abraço.

  5. Dos oradores hoje no Senado, Vossa Excelência foi, como não poderia deixar de ser, o mais equilibrado. Na verdade o MP deseja criar um 4º poder na República. Urge coibir interesses corporativos. Boa sorte em mais esta tarefa.

  6. Em 500 anos de impunidade, os parlamentares, no Brasil, nunca se incomodaram com abuso de autoridade. Agora que o bicho está pegando para o lado deles, resolveram se mobilizar. Que vergonha.
    O Brasil inteiro está de olho em vocês.

Comments are closed.