Você está endividado? no meu site: robertorequiao.com.br/voce-es……assista-ao-video/

Cerca 7 horas atrás from Roberto Requião's Twitter via Twitter Web App



Depoimento

Obrigado, senhor Senador, por defender os povos indígenas. Quando se faz o contexto dos acontecimentos o discurso se torna memorável.
Gostaria que o senhor intermediasse no caso dos índios paraguaios que estão entrando no Paraná, porque me parece que muitos brasiguaios num passado recente compraram terras indígenas no Paraguai. Talvez os parentes guarani não sabem que há problema em atravessar fronteiras, apenas vê o Brasil como um país melhor.
Reconhecemos que os ocupantes das terras indígenas no país podem ser proprietários de boa fé ou grileiros. Os de boa fé precisam ser indenizados, mas os grileiros tem de ser condenados.
Senhor Senador, não deixe que a PEC 215 seja aprovada e as questões de terras indígenas sejam tratadas sem análise do “Relatório Figueiredo”.
Muitos de nós temos um pouco de estudo e moramos fora da aldeia, mas os povos indígenas em geral precisam e merecem viver em suas terras.
Obrigado.
Osias Sampaio, guarani 
Email: [email protected]

 

11 comentários em “Depoimento

  1. Obrigada Senador, por seus trabalhos, por suas lutas. Sou muitíssimo grata. É bom ter um político com quem podemos contar.

  2. Senador Requião: O Sr afrontou a Nação Brasileira ao assinar o pedido de processo disciplinar contra o Juiz Sergio Moro. VERGONHA!!!
    Vicente Roberto De Luca – Rio de Janeiro.

  3. Senador Requião: Em nome da Nação Brasileira, retire a sua assinatura do pedido de processo disciplinar c.
    contra o Juiz Sergio Moro.
    Em 24 de março de 2016.
    Vicente Roberto De Luca.

  4. Sempre o admirei. Mas desta vez sinto vergonha por vê-lo votando a favor do senador Renan Calheiros. Êste senhor manipula seus asseclas e o senhor não o impediu de fazer esta votação absurda no senado, pelo contrário, votou a favor. Infelizmente não o respeito mais

    • iSenador, parabens pela forma firme, segura, e esclarecedora de repudiar os argumentos falsos dos Procuradores e CIA.

  5. Sou de Pato Branco-PR, votei no Senhor várias eleições e estou indignado com o que querem fazer com a 10 medidas contra corrupção que assinei, peço seu apoio para que seja votada na íntegra e sem mudanças.

  6. o senado tem tanto medo do judiciário mas tem a maior arma institucional nas mãos, porque não fazem uma força tarefa com o tcu e tce dos estados e verificam irregularidades nas licitações dos TRF, TJ VARAS CIVEIS, associação do MP, procuradoria geral do MP, super salários, contratações sob nepotismo cruzado entre estados inclusive, concursos fraudados, filhos de desembargadores aposentados.

  7. Como senador, você deve saber que está sujeito tanto a elogios, quanto a críticas, por conta da orientação política que adota!
    A que você adota, vai contra o que a imensa maioria do povo brasileiro acredita e defende: luta contra a corrupção institucionalizada pelos petistas, durante 13 anos e 5 meses de desgovernos!
    Está na hora de rever sua posição, sob pena de ter sua carreira poítica em vias de extinção!

  8. Parabéns Senador Requião,

    Sua posição ante a PEC 55, ante essa nefasta e mentirosa reforma da Previdência.
    Essa PEC 55 ou PEC da morte “manipulada pelos donos do capital financeiro vadio” como Vossa Excelência mencionou.
    Parabéns Senador. Continue firme em seu propósito de alçar a voz da verdade e o interesse escuso que está por trás dessas maracutaias.
    Abraço.
    Lourival.

  9. Olá Senador Roberto, bom dia, eu gostaria de dar uma sugestão a respeito da reforma previdenciária, de 2017, que é a criação de um sistema de desconto automático nas aposentadorias dos contemplados por ela, exemplo, a pessoa ganha um salário minimo, neste caso seria descontado 70 reais, automaticamente, o valor a ser descontado dependeria do quanto é o valor que o beneficiário tem direito, proporções maiores para quem recebe mais do que os outros, neste caso seria criado como se fosse uma poupança para ser revertida em prol da população sem ter a necessidade em se realizar a extinção e nem mesmo o corte das aposentadorias. Obrigado, sou de Minas Gerais Caratinga.

Comments are closed.