Página IncialNotíciasDevo votar acessando o site do Itaú ou pelo sistema do Senado, ironiza Requião sobre indicado ao BC

Devo votar acessando o site do Itaú ou pelo sistema do Senado, ironiza Requião sobre indicado ao BC

16538719269_852909e759_kAo votar contra a indicação do banqueiro Ilan Goldfajn para a presidência do Banco Central, nesta terça-feira (7), no plenário, o senador Roberto Requião lembrou que, mais uma vez, a direção da instituição fica nas mãos do mercado e deve ter como foco a estabilidade da moeda e os interesses financeiros. “ Novamente, as preocupações com o desenvolvimento industrial e a criação de empregos passarão ao largo das decisões do BC”, afirmou.

Veja o vídeo com o pronunciamento do senador.

Um comentário em “Devo votar acessando o site do Itaú ou pelo sistema do Senado, ironiza Requião sobre indicado ao BC

  1. Querido senador Requião, admiro o senhor desde que meu falecido pai era um defensor ardente da sua linha politica, sou paranaense e resido em santa catarina, me entristece saber que o senhor é contra o impeachment, já não basta a triste representação do Paraná pela senadora Gleise, nos ajude a limpar esta politica, a ex presidente Dilma voltando vai dar foro privilegiado a uma turma que no momento já devia estar na cadeia, além de tudo o mais bem ao estilo arrogante dos petistas, vai se institucionalizar este movimento MST que tanto mal tem feito ao Paraná, hoje cercando ruas na nossa amada Curitiba. Pelo amor de Deus, reveja o seu voto e seja reconhecido para sempre como um dos grandes que ajudaram a limpar esta corrupção que assola este país, por hora mesmo não querendo que Temer fosse o presidente, apoio pelo Brasil, e contamos com seu apoio também. Abraços.

Comments are closed.