Página IncialNotíciasEstamos sendo roubados pelos juros absurdos cobrados pelos banqueiros no Brasil

2 comentários em “Estamos sendo roubados pelos juros absurdos cobrados pelos banqueiros no Brasil

  1. Caríssimo Senador Requião.
    1- Nós não somos roubados pelos juros. Juros não roubam ninguém! Nós somos roubados pelos donos (?) do capital ou dinheiros que são tomados como empréstimo pelos governantes brasileiros!
    2- Implica saber quem são os detentores desses capitais ou dinheiros e qual a sua origem. Não serão os membros das quadrilhas politico-empresariais que assaltaram o Estado e o sangram através de práticas de corrupção?!
    3- Não lhe parece que aqueles que governam o país na medida em que se propõe a pagar aquelas taxas criminosas são os principais beneficiários dessas taxas?! É Preciso levar em conta que quem nomeia o Ministro da Fazenda e os membros do COPOM é o Chefe do Poder Executivo e aqueles que lhe dão sustentação politica! O que lhe parece isso?!
    4- Considerando o exposto em 4 aqui acima não lhe parece uma grotesca balela o discurso que separa a massa ignara em “esquerda” e “direita”.
    Não lhe parece que o cerne de todos os males não é ideológico mas simplesmente a busca do “poder” para impor o mando e usufruir dos prazeres da vida!
    (O homem tem vida curta e limites físicos que não lhe permite usufruir todos os prazeres que o imenso capital possuído pode proporcionar; porque a busca de imensas fortunas destruindo as vidas de outros seres humanos?!)

Comments are closed.