Estou fazendo uma enquete com Álvaro dias, Sérgio Moro, Dalanhol, e cabo Dasciolo,Dona Veronice me telefona ,e diz: seu riquião, esses caras não ganham do Cabo nem com ozônio no rabo. Que sinceridade!

Cerca 15 minutos atrás from Roberto Requião's Twitter via Twitter for iPhone



Página IncialFrente NacionalistaFRENTE DA SOBERANIA SE INSURGE CONTRA PRIVATIZAÇÃO DO PRÉ-SAL

FRENTE DA SOBERANIA SE INSURGE CONTRA PRIVATIZAÇÃO DO PRÉ-SAL

Diante da determinação do Governo de levar avante no dia 27 leilões do pré-sal com bilhões de barris oferecidos às multinacionais petrolíferas a preço vil, articulados com a medida provisória que reduz drasticamente os impostos sobre exploração de petróleo pelas empresas estrangeiras, a Frente Parlamentar Mista em Favor da Soberania Nacional realiza hoje, às 15h, um evento para lançar um manifesto e convocar o povo brasileiro a resistir à predação das reservas de petróleo e gás que estão sendo pilhadas como se fossem presa de guerra.

O presidente da Frente, Senador Roberto Requião, e o secretário executivo, deputado federal Patrus Ananias, se reunirão com outros parlamentares no Senado a fim de traçar uma estratégia de enfrentamento de mais essa ameaça à soberania nacional. Um ponto já definido é a proposta de um “referendo revogatório” para, já nas próximas eleições, submeter ao povo a decisão de anular todas as medidas entreguistas e contra o interesse nacional estabelecidas pelo Governo Temer com apoio de vendilhões da Pátria de fora e de dentro do Congresso.

Da mesma forma como fez durante o anúncio anterior pelo Governo de dezenas de privatizações, inclusive do setor elétrico, a Frente reitera às embaixadas estrangeiras e aos investidores que o povo será consultado oportunamente sobre a anulação dos leilões e sobre a extrema redução de impostos proposta na medida provisória que tramita no Congresso. Na expressão do senador Roberto Requião, a compra de patrimônio público em leilões concessivos será tratada “como apropriação de mercadoria roubada”, e eventualmente retomada pelo Estado com inevitáveis prejuízos para os compradores.

EVENTO:

QUANDO: Quarta-feira, dia 25, 15 horas.

LOCAL: O evento será realizado no gabinete do senador Roberto Requião, com participação dos dirigentes da Frente e lideranças sindicais e sociais. O gabinete do senador Requião fica no Anexo 2, Ala Teotônio Vilela, Gabinete 18. Após o lançamento, será concedida entrevista coletiva à imprensa.

EVENTO SERÁ TRANSMITIDO PELO face live do SENADOR ROBERTO REQUIÃO.