A previdência foi predada e roubada durante o último governo, Beto governador ,Ratinho o secretário. Agora Ratinho quer regularizar as finanças tirando direitos e salários ,indiscriminadamente dos trabalhadores mais pobres.

Cerca 4 horas atrás from Roberto Requião's Twitter via Twitter for iPhone



Página IncialFrente NacionalistaFRENTE DA SOBERANIA SE INSURGE CONTRA PRIVATIZAÇÃO DO PRÉ-SAL

FRENTE DA SOBERANIA SE INSURGE CONTRA PRIVATIZAÇÃO DO PRÉ-SAL

Diante da determinação do Governo de levar avante no dia 27 leilões do pré-sal com bilhões de barris oferecidos às multinacionais petrolíferas a preço vil, articulados com a medida provisória que reduz drasticamente os impostos sobre exploração de petróleo pelas empresas estrangeiras, a Frente Parlamentar Mista em Favor da Soberania Nacional realiza hoje, às 15h, um evento para lançar um manifesto e convocar o povo brasileiro a resistir à predação das reservas de petróleo e gás que estão sendo pilhadas como se fossem presa de guerra.

O presidente da Frente, Senador Roberto Requião, e o secretário executivo, deputado federal Patrus Ananias, se reunirão com outros parlamentares no Senado a fim de traçar uma estratégia de enfrentamento de mais essa ameaça à soberania nacional. Um ponto já definido é a proposta de um “referendo revogatório” para, já nas próximas eleições, submeter ao povo a decisão de anular todas as medidas entreguistas e contra o interesse nacional estabelecidas pelo Governo Temer com apoio de vendilhões da Pátria de fora e de dentro do Congresso.

Da mesma forma como fez durante o anúncio anterior pelo Governo de dezenas de privatizações, inclusive do setor elétrico, a Frente reitera às embaixadas estrangeiras e aos investidores que o povo será consultado oportunamente sobre a anulação dos leilões e sobre a extrema redução de impostos proposta na medida provisória que tramita no Congresso. Na expressão do senador Roberto Requião, a compra de patrimônio público em leilões concessivos será tratada “como apropriação de mercadoria roubada”, e eventualmente retomada pelo Estado com inevitáveis prejuízos para os compradores.

EVENTO:

QUANDO: Quarta-feira, dia 25, 15 horas.

LOCAL: O evento será realizado no gabinete do senador Roberto Requião, com participação dos dirigentes da Frente e lideranças sindicais e sociais. O gabinete do senador Requião fica no Anexo 2, Ala Teotônio Vilela, Gabinete 18. Após o lançamento, será concedida entrevista coletiva à imprensa.

EVENTO SERÁ TRANSMITIDO PELO face live do SENADOR ROBERTO REQUIÃO.