Página IncialNotíciasImpeachment. E agora?

Impeachment. E agora?

Requião critica exageros mas pede apoio à Lava Jato e diz que golpe do impeachment foi para abafar operação

Fazendo um balanço da luta contra o impeachment de Dilma Rousseff, o senador Roberto Requião alertou que um dos objetivos do afastamento da presidente é a desmobilização da operação Lava Jato, para impedir a punição de políticos diretamente envolvidos no escândalo e que agora se colocam à sombra do novo governo. Requião criticou os exageros da operação, mas disse que vai continuar apoiando o juiz Sérgio Moro e os procuradores e seguirá atento no Senado às manobras para sabotar as investigações.

Vejo o vídeo com  as declarações do senador Roberto Requião, nesta quarta-feira (31), em Brasília.

3 comentários em “Impeachment. E agora?

  1. Obrigado senador Requião pela sua militância e coragem, na defesa coerente do estado de direito e da democracia, contrariando até mesmo o partido ao qual faz parte.avante à luta não acabou!

  2. REQUIAO,SOU PARANAENSE MAS MORO EM RONDONIA ,ESTOU ACOMPANHANDO VOCÊ DESDE QUE FOI GOVERNADOR DE RONDONIA,NA MINHA OPINIÃO VC NO MOMENTO É A UNICA PESSOA INDICADA A PRESIDENTE DA REPUBLICA,MAS NAO NO PMDB,TEM QUE IR PRA OUTRO PARTIDO,PARABÉNS…..

  3. ME DESCULPE, NO OUTRO COMENTÁRIO EU DISSE DESDE QUE FOI GOVERNADOR DE RONDÔNIA,MAIS NÃO ,FOI DO PARANA,ESTAMOS PRECISANDO DE POLÍTICOS COMO VOCÊ.

Comments are closed.