Acompanhem a entrevista, na íntegra, que concedi para a revista Carta Capital. Aviso: Não é hora de covardia. Simples assim. Toque para abrir o link: cartacapital.com.br/revista/1…

25 segundos atrás from Roberto Requião's Twitter via Twitter Web Client



Página IncialNotíciasMoro cumpriu protocolo do Departamento de Justiça dos EUA, afirma Requião

Moro cumpriu protocolo do Departamento de Justiça dos EUA, afirma Requião

Na presidência do Senado, nesta sexta-feira (6), o senador Roberto Requião afirmou que o juiz Sérgio Moro cumpriu à risca o protocolo do Departamento de Justiça dos Estados Unidos ao ordenar a prisão do ex-presidente Lula, e não os procedimentos legais brasileiros.

Requião convocou ainda os brasileiros à resistência contra o avanço do arbítrio e a entrega do país aos interesses internacionais. O senador, na presidência da mesa, não encerrou a sessão, apenas suspendeu-a para que outros parlamentares pudessem usar a tribuna.

Veja a intervenção:

4 comentários em “Moro cumpriu protocolo do Departamento de Justiça dos EUA, afirma Requião

  1. Reivindico aos senadores e autoridades brasileiras, q queiram e possam, investigar essa questão de ações conjuntas, entre autoridades do judiciário e seus auxiliares das demais instituições, com o escritório de segurança americano. Isso me incomoda, preocupa e indigna. Como pode o estado brasileiro aceitar tal promiscuidade?

  2. Senador Roberto Requião, acompanho há muito tempo suas posições políticas no senado e tenho grande admiração pelo que fala. Acho o Senhor uma pessoa extremamente competente e conhecedor da política nacional e internacional. Com a impossibilidade de Lula , meu presidente ser candidato, a meu ver o senhor é a pessoa mais talhada para trazer dignidade ao país. Comece a construir essa possibilidade. Algumas pessoas q conheço, pensam também assim. Fica aqui uma admiradora.

  3. Requião…Visita o Lula na Prisão.
    Se Lula não puder ser candidato…Eu voto eu ti.
    Pela coerência até aqui demostrada.
    Jornalista Paulo

  4. O pré sal é o interesse maior das empresas multinacionais ocidentais petrolíferas e rentistas que tem como bases os países que as protegem. Como EUA. Israel.Noruega. Inglaterra . Todos os países ocidentais e a sua sistemática de atuações que já trabalham como regime único a muito tempo. Países da esfera ocidental que tem os EUA como o país mais desenvolvido não querem países da sua esfera como protagonistas independentes querem a submissão para que todo bloco enfrentem a China e a Russia seja por bem ou por mal. Por isto a prisão de Lula . Lula é Brasil . Não fez jamais um governo submissão ampliando este contexto para Dilma Rousseff. A globo foi criada no Brasil para ser um orgão de submissão aos senhores do grande capital nacional e internacional contra o ideal de nação brasileira. Quem são : Chevron poluidora petrolífera do golfo do México e do Alasca. Exxon. Petroleiras inglesas norueguesas e os bancos que as financiam e se misturam o poder do capital o petro-dolar de Wall Street. dos bancos Itaú e bradesco. Que estão arrasando agências do Banco do Brasil e da CEF para dominar seus nichos. E continuando; agora entra outros atores para confundir a histôria os bitcons. Por isto o tormento todo com lawfare . fakes. pós verdade. podemos usar outros termos laweconomics é um outro contexto. Mas com toda esta complexidade o primordial como bem enfatiza o senador Roberto Requião é a nossa soberania e é pela nossa soberania que temos que defender.Estamos juntos .Força Brasil. #lulalivre

Comments are closed.