A previdência foi prestada roubada dura do último governo, Beto governador ,Ratinho o secretário. Agora Ratinho quer regularizar as finanças tirando direitos e salários ,indiscriminadamente dos trabalhadores mais pobres.

Cerca 24 minutos atrás from Roberto Requião's Twitter via Twitter for iPhone



Página IncialÁudiosNinguém está acima da lei, diz Requião sobre o projeto que coíbe o abuso de autoridade

3 comentários em “Ninguém está acima da lei, diz Requião sobre o projeto que coíbe o abuso de autoridade

  1. Senador Requião. Acompanho e agradeço sua luta aguerrida em favor do que é certo e justo.
    A Lava Jato perdeu, para mim e para muitos, a sua credibilidade pelas arbitrariedades, arrogância e prepotência de seus agentes. Não são melhores que ninguém. Deveriam cumprir com a obrigação do oficio, mas agem com seletividade. Acredito muito mais em sua postura sempre integra e a favor da população. Seu filho parece seguir seu caminho com a mesma determinação e coragem. Terão sempre minha consideração e de minha família. Entretanto, seu sobrinho o qual sempre fomos seus eleitores me decepcionou e provavelmente não terá mais nossa consideração. Muita saúde, paz e luta. Eleane

  2. sr Senador obridado por lutar por esta lei . porque eu sei bem quanto sofri por ter como inimigo um agente da pf fiquei 8 meses preso sem se quer ter uma denuncia e um abuso um juiz me manter tanto tempo preso sem nada sem fragrante sem investigacao sem nada entao sr por favor ajude o povo contra estes abusos .
    obrigado

  3. SENADOR, A MINHA SUGESTÃO É QUE A LEI DEVERA SER COMO UMA LOCOMOTIVA, NAVEGAR SOBRE TRILHOS E NÃO SOBRE TRILHAS. NÃO DEVE TER BRECHAS. E TEM QUE SER PARA TODOS.

Comments are closed.