Agora a contaminação enfrenta a progressão geométrica. Fique em casa, defenda sua vida e a dos brasileiros. É um período necessário de isolamento!

Cerca 3 horas atrás from Roberto Requião's Twitter via Twitter for iPhone



Página IncialNotícias“O povo na rua é uma demonstração de saúde”, diz Requião

“O povo na rua é uma demonstração de saúde”, diz Requião

ruas“O povo brasileiro dá uma manifestação clara de saúde social. Porque o protesto, o povo na rua, o grito quando a insatisfação é muito grande é uma demonstração de saúde. Doença é a acomodação, a passividade, a falta de reação diante de medidas injustas do governo e da sociedade. É o silencio diante da discriminação à doença”, afirmou o senador Roberto Requião (PMDB/PR) nesta sexta-feira (13).
No entanto, o senador ressaltou que quando o protesto é manipulado, ele vira doença. “É saúde protestar contra a política econômica da Dilma (Rousseff). Mas é doença trabalhar pela entrega da Petrobras a interesses estrangeiros, países e grandes empresas. A Petrobras é minha, é sua, é de nossos filhos, é dos nossos netos. A Petrobras é dos brasileiros. E é com o domínio da Petrobras na prospecção, na extração, no refino e na distribuição do petróleo que nós construímos um projeto de nação soberana”.
Requião diz que vê com alegria as manifestações e os protestos dos dias 13 e 15. “Mas vejo com tristeza a manipulação dos interesses econômicos internacionais. Eu repito o exemplo do chacareiro que tem as vacas tomadas por carrapatos. O correto seria aplicar um carrapaticida. Mas matar a vaca para liquidar o carrapato é uma estupidez”, ressaltou.
“Corrupto na cadeia. Mas a Petrobras tem que ser mantida. Com alegria vemos a manifestação da sociedade brasileira nas ruas. É saúde. Mas nós temos que dizer a todos eles que se mexerem com a Petrobras, estarão mexendo com o Brasil. E os brasileiros vão virar bicho”, finalizou.

Comments are closed.