Bolsonaro faz autocritica. Há trinta anos ele e os filhos são e fazem politica,pequena, miúda,fisiológica. Atribue a politicos,como ele,os problemas do país. Deus iluminou Bolsonaro? Por um instante?

Cerca 3 horas atrás from Roberto Requião's Twitter via Twitter for iPhone



Página IncialSeminário Rumos e VerdadesPalestra Nildo Ouriques (Brasil)

2 comentários em “Palestra Nildo Ouriques (Brasil)

  1. Nildo Ouriques é apaixonado pelo que pensa,não considero que o Brasil seja de fato periférico,mas também não é emergente,é um país que fica numa balança entre estes dois conceitos,temos uma linha podre de inserção que precisa de romper com este modelo,radicalismo é nossa solução,mas com um sistema que nem seja marxista e muito menos capitalista,precisa quebrar o acordo com a burguesia principalmente a financeira como controlar a mídia,tem que a reforma agrária,e acabar com esta taxa de juros,não vejo o Lula como solução pelo menos é um male menor,a elite brasileira esta precisa ir pelo lixo da história.e defendo reforma de base,e destruir o apoio logístico do Império dos Eua no Brasil,e mobilizar a população do Brasil se quiser sair desta situação.fora isto a conversa vai ser a mesma.

  2. defendo alguns aspectos do marxismo como o socialismo marxista heterodoxo mesclado com o liberalismo social e a social-democracia de orientação martoviana,se preferir, conciliar o dinamismo econômico da média empresa com a responsabilidade social levando em conta o interesse geral da população principalmente do proletariado,contudo fortalecendo mais as decisões de conselhos do bem comum operários,empresários,agricultores,intelectuais,etc acima de conceito partidário,incentivando o conceito de fim voltado ao interesse do bem estar do Brasil e da América Latina,posteriormente o mundo.

Comments are closed.