Página IncialNotíciasPMDB já traiu a decisão de abandonar ministérios e cargos, registra Requião

PMDB já traiu a decisão de abandonar ministérios e cargos, registra Requião

O senador Roberto Requião ironizou a decisão do PMDB de deixar o governo federal, entregando ministérios e cargos, já que na sessão plenária do Senado desta terça-feira (29), a bancada do partido na Casa aprovou uma indicação do deputado Eduardo Cunha para a diretoria da Agência Nacional da Aviação Civil. Requião foi o único peemedebista a votar contra a indicação de Juliano Alcântara Noman para a ANAC, apadrinhado pelo presidente da Câmara, um dos líderes anti-Dilma.

Veja como Requião desmoralizou, horas depois de aprovado, o rompimento do PMDB com o governo federal.

39 comentários em “PMDB já traiu a decisão de abandonar ministérios e cargos, registra Requião

  1. Se tivesse uma meia duzia de homens como o senador Requião no Senado e na Câmara impeachment nao passava nem.perto !!!!!

  2. quem abandonar o barco no meio da tempestade nunca mais vai se eleger, Povo não gosta de traidores.

  3. Senhor Senador bom dia. Está na hora de abandonar o PMDB. Esse partido não te representa. O senhor não precisa desses fascistas. Gostaria muito que o senhor fosse Senador por Minas Gerais. Esses 3 senadores que temos aí não representa Minas Gerais, eles são Golpistas. Parabéns pelo seu posicionamento e fidelidade, mas o PMDB não merece essa fidelidade.

  4. Parabéns Senador você continua sendo orgulho do Povo Brasileiro, bastião da moral, da ética, da decência política e da Defesa do povo é da Democracia.

  5. Você tem razoe Senhor Senador. Vous avez parfaitement raison Monsieur le Sénateur. Il y a déjà des traitres! L’ambition personnelle passe avant…

  6. Como que o senhor ainda permanece nesse partido totalmente contaminado? O senhor não combina com esses “coronéis”.

    • Fato, como o senhor tem estômago ao sentar do lado desses indivíduos nas reuniões da legenda. Deve ser complicado e difícil.

  7. Alegra-me saber que você não se corrompeu, junto com o partido. Sou uma eleitora sua, não por sua legenda, mas por suas atitudes em defesa do nosso país. Alegra-me saber que tem a lucidez necessária para contrariar uma decisão de seu partido e estar ao lado da justiça verdadeira, não essa aí do STJ e outras instituições.

    • Como assim contrariar a decisão do partido. Ele está justamente afirmando que seguiu a orientação do partido de não indicar ninguém ao governo. Os outros que aprovaram a indicação que traíram o partido. Acho que não deve ter visto o vídeo.

  8. Meu senador, o PMDB, ja deixou claro, a que veio para a base aliada da presidenta, sao corruptos, anti patriotas, esse partido se tinha um pouco de moral. , acabou porque o interesse deles e lesar a Patria, querer ser presidente no grito, porque nas urnas, jamais ganharao. sai de3sse ninho de corruptos.

  9. Senador … o que será de nós? o congresso dominado pelo pensamento direitista e fundamentalismo religioso. Como vamos reagir?

  10. Senhor Senador Roberto Requião tenho admiração pelo Sr.gostaria de saber por que o Sr.Ainda está neste Partido que está contaminado de achacadores …..o Sr. Não combina e nem deveria continuar neste Partido eles não lhes merecem .Obrigado por ter uma postura diferenciada continui ao lado da verdade e da justiça verdadeira em defesa do nosso Brasil #RenunciaTemer

  11. Parabéns senador. Acompanho seu trabalho em prol do Brasil e em prol da Legalidade. Sempre defendia sua participação num Ministerio. Só sinto que o Senhor esteja neste partido traidor do nosso Brasil, que além de ter Cunha réu, tem um líder vingativo como Romero juca, ressentido porque foi destituído da liderança do governo.

  12. Sinceramente não entendo como o senador Requião ainda permanece nesse partido, que é sabido por todos o mais corrupto, e oportunista de plantão,se ele se filiar em qualquer partido, ou mesmo se ficar sem partido , só tem a ganhar, pois ele é maior que qualquer sigla.

  13. Parabéns Requião sou teu eleitor e me orgulho de faze-lo, é o único que voto, não pela sigla mas pelo que você representa pela coerência

  14. Não sei o que faz ainda nessa legenda, que empata com o PSDB em maldades cometidas contra o povo brasileiro.

  15. Não é atoa que, visitando o meu Paraná, vi pessoas enchendo os olhos d’água ao falar do de Requião. É essa postura arrojada e essa atuação honesta que nos faz gostar cada vez mais do senhor!!!

  16. Senador Requião, tens meu respeito. Meu coração nasceu penso para a esquerda e creio que jamais penderá a direita. Estou me esforçando muito para entender a política, não é tarefa fácil. Não entendo o que o prende ao PMDB, sou franco em dizer que não sei qual partido lhe indicar, mas o Sr. não se enquadra no PMDB/PSDB/DEM. Grande abraço e vida longa!

  17. Muito emocionante ver que você não se deixou levar! Parabéns pelo posicionamento e atitude.

  18. No fim dá “tudo certo…Requião”;

    Que a Dilma (em conjunto com o Mantega) fez Kgada com as desonerações à FIESP, manutenção de preços da gasolina “mais do que a corda aguentava”, isso si, fez; (Mas não era pra FIESP comandada pelo Golpista “Paulo Scaff’edeu-se da CPMF) estar apoiando a Dilma? Éééééérrraaaaa simmm…;;;;
    “O Cachorrão vazou..”;;;

Comments are closed.