Governador do Paraná por três vezes ,neto de baiano e sergipano, vejo com desprezo a boçalidade do presidente a respeito dos “paraíbas”. Queira ele ou não, somos os agentes da unidade nacional. Orgulho de ser brasileiro!

Cerca 41 minutos atrás from Roberto Requião's Twitter via Twitter for iPhone

Página IncialArtigos e discursosPMDB-PR emite nota de repúdio à corrupção no “criminoso” governo Beto Richa

PMDB-PR emite nota de repúdio à corrupção no “criminoso” governo Beto Richa

A Comissão Executiva do PMDB do Paraná aprovou por unanimidade, nesta segunda-feira (3), nota de repúdio à corrupção no governo de Beto Richa (PSDB). O partido atribui a derrota sofrida nas eleições de 2014 a “ações criminosas” do tucano reveladas no âmbito da Operação Quadro Negro.

Dinheiro usado para cooptar os 17 partidos da coligação que apoiou [a reeleição] de Richa, acusa a nota peemedebista.

Abaixo, leia a íntegra da nota de repúdio a Beto Richa:

Nota De Repúdio:

DESVIOS REVELADOS PELA OPERAÇÃO QUADRO NEGRO SÃO CRIME CONTRA O POVO PARANAENSE

A Executiva Estadual do PMDB do Paraná, reunida na sede do histórica do partido, em Curitiba, nesta segunda-feira (4), decidiu por unanimidade vir a público e demonstrar seu mais veemente repúdio aos desmandos e às ações criminosas cometidos pelo atual governador do estado do Paraná contra o povo paranaense.

O escândalo revelado pela Operação Quadro Negro sujou para sempre o nome do Paraná no cenário Nacional. São milhões de reais desviados da Educação para enriquecer amigos do governador e garantir sua reeleição em 2014. Dinheiro usado para cooptar os 17 partidos da coligação que apoiou o governador tucano.

Uma eleição na qual entramos com chances reais e de vencer, mas que nos foi roubada. Rios de dinheiros correram clandestinamente e desmontaram toda e qualquer chance de sucesso de um candidato que não fosse alinhado ao governo do PSDB.

A delação do dono da Construtora Valor revela o mundo sórdido das negociatas clandestinas com dinheiro público, entregue em malas e em caixas de vinho. Escancara os acordos espúrios realizados na sede do Poder Legislativo, as propinas milionárias e a grande farsa das construções das escolas que não saíram do chão.

Enquanto isso, a população sangra enfrentando sucessivos pacotaços fiscais e as crianças do Paraná seguem sem escolas.

O PMDB do Paraná sempre se distinguiu pela defesa dos interesses dos servidores públicos, dos professores, da população carente e pela defesa do erário público.

Nos anos que esteve à frente do Poder Executivo tratou com a mais devida cautela e profissionalismo os cofres públicos, deixando nas mãos do atual governo um estado com as contas perfeitamente em dia, saneado e apto à investimentos.

Para o PMDB, a educação é investimento e o partido jamais poderia ficar em silêncio diante do desmanche que foi patrocinado pelo PSDB. Vemos com repugnância e horror as barbaridades que foram cometidas e manifestamos o nosso repúdio por meio desta nota.

Nos envergonham os atuais administradores do estado, por isso, assumimos o compromisso público de fazermos a nossa parte na apuração desses fatos e pedimos às autoridades competentes a severa punição de todos os responsáveis!

Curitiba, 04 de setembro de 2017

Comissão Executiva-PMDB-PR