A previdência foi predada e roubada durante o último governo, Beto governador ,Ratinho o secretário. Agora Ratinho quer regularizar as finanças tirando direitos e salários ,indiscriminadamente dos trabalhadores mais pobres.

Cerca 9 horas atrás from Roberto Requião's Twitter via Twitter for iPhone



Página IncialAbuso de AutoridadeQuem mais sofre com o abuso de autoridade é o pobre, diz Requião

Quem mais sofre com o abuso de autoridade é o pobre, diz Requião

19512461909_4c8292e946_zEm seu comentário para as emissoras de rádio nestas segunda-feira (5), o senador Roberto Requião voltou a defender a aprovação de o projeto de lei que define os crimes de abuso de autoridade. O senador afirmou quer as principais vítimas do abuso sãos os mais pobres, que não contam com quem os defenda. Como exemplo, Requião citou que 45 por cento presos no Brasil hoje, estão detidos provisoriamente, isto é, sem processo. Há casos, afirmou o senador, de presos sem culpa formada, sem denúncia ou processo detidos há 14 anos.

Ouça o comentário.

5 comentários em “Quem mais sofre com o abuso de autoridade é o pobre, diz Requião

  1. Desde criança que eu almejo o combate ao abuso de poder. Entendo que quanto mais alta a autoridade mais equitativa deve ser.

  2. Como vimos nas passeatas daqueles que têm como alimento a “alfafa”, TODOS fantoches do MPF e do juiz S.Moro. Num clima de romantização em apelos pelo Juiz e a continuação da lava-jato, prova aí que a manipulação do judiciário e MPF continuam, e agora para piorar, colocando o povo (o que come alfafa, claro!) contra o Senado Federal e a Câmara dos depts. Onde já se viu isto? Quem legisla é o Legislativo. Não afrouxem as leis de abuso de autoridade. É o que “eles” querem!…

  3. Senador, li agora que MPF e judiciário irão elaborar como “querem” um projeto de lei abuso autoridade. Só de fazerem isto, já estão praticando abuso de autoridade. Um absurdo fascista! Então o senado federal não tem mais capacidade e credibilidade para tal? Não aceitem! O projeto substitutivo ficou excelente. O que eles querem é não ser punidos. Só o povo pode ser punido, não eles. São uma casta nobilíssima! Não acredito que tem alguns senadores recuando… Como pode?

  4. Senador Roberto Requião, pergunto ao Sr, porque as instituições: MPF,CNJ,TSE E OUTROS etc , dentro do poder judiciário não poderão ser acusado de crime de ABUSO DE PODER ? até pq. todos nós sabemos que aqui no Brasil isso é muito comum, abuso de poder das autoridades. A LEI se aplica â todos inclusive aos Juízes, Procuradores, Promotores à todos dentro do sistema judiciário Brasileiro. Sempre é dito por esses PODERES , que a LEI se aplica a todos .Porque não a eles , o sistema Judiciário? Porque o Sistema não poderá ser questionado . Todos nós temos que responder pelos nossos atos, inclusive os nossos superiores da LEI.
    Ivone da Glória Silva.

Comments are closed.