Bolsonaro faz autocritica. Há trinta anos ele e os filhos são e fazem politica,pequena, miúda,fisiológica. Atribue a politicos,como ele,os problemas do país. Deus iluminou Bolsonaro? Por um instante?

Cerca 4 horas atrás from Roberto Requião's Twitter via Twitter for iPhone



Página IncialÁudiosQuerem entregar o nosso petróleo para os bandidos, alerta Requião

Querem entregar o nosso petróleo para os bandidos, alerta Requião

Comissão de Educação e homenagem a ex-presidentesEm seu comentário para as emissoras de rádio, nesta sexta-feira, 19,  o senador Roberto Requião voltou a denunciar as manobras para afastar a Petrobrás da exploração do petróleo da camada pré-sal, com a entrega das jazidas às multinacionais do setor.

“Os bandidos do mercado internacional do petróleo querem as nossas reservas. E o projeto do Serra quer entregar as maiores reservas mundiais conhecidas, que est~~ao em nossa camada pré-sal, para esses bandidos”, afirmou o senador.

Ouça o comentário.

2 comentários em “Querem entregar o nosso petróleo para os bandidos, alerta Requião

  1. Roberto Requião um farol de luz, uma esperança em meio a esse mar revolto. Salve esse baluarte em quem ainda podemos depositar confiança. Que Deus mantenha altivo e iluminado essa cabecinha privilegiada , das poucas confiáveis em nossa política. Dá-lhe e salve grande Requião, esperança desse pobre povo sofrido e injustiçado.

  2. Não temos saída mais REQUIÃO meu grande governador do Paraná, se não entregarmos aos bandidos do mercado internacional, os bandidos políticos e seus achegados nos roubarão tudo, como sempre fizeram. Os meios de comunicações acabaram de anunciar a soltura do DELCÍDIO AMARAL, um verdadeiro bandido político, o que foi anunciado é que ele volta a exercer seu mandato. Infelizmente o BRASIL chora muito nessa tarde de sexta-feira 19/02/16

Comments are closed.