Valei-nos cabo Daciolo,só vc no alto do monte das oliveiras ,com a força do senhor,poderá combater os falsos pastores e a família Bolsonaro e seus terríveis desvios da fé! VERONICE!

Cerca 53 minutos atrás from Roberto Requião's Twitter via Twitter for iPhone



Página IncialÁudiosRequião anuncia volta a TV 15 para debater assuntos de interesse do Paraná e do Brasil

Um comentário em “Requião anuncia volta a TV 15 para debater assuntos de interesse do Paraná e do Brasil

  1. O funcionalismo público no Paraná está um caos, somos o Estado que mais arrecada no entanto funcionários estão sem pagamentos, há demissões em massa e calote em todos os setores. As escolas públicas estão numa situação nunca antes vista: não tem merenda, não tem funcionários, estão cheias de dívidas e os funcionários e professores foram simplesmente demitidos, o que afeta de forma trágica o início do ano letivo. O senhor governador não paga desde de dezembro esses professores temporários, e também não pagou 1/3 de férias no M~es de janeiro. A situação dos profissionais da educação e dos educadores é desesperadora, pois simplesmente não temos estrutura para iniciarmos as aulas.
    Escrevo para esse quadro do programa, pois não temos mais esperança e a única forma de tentarmos reverter essa situação é investigar essas irregularidades que ocorrem impunemente no Estado do Paraná.

    Obrigada!

Comments are closed.