Me disse agora o gerente do hotel: "eu sempre soube que este Trump era marxista, comunista bem vermelho, nunca me enganou". Ele sabia! Uai!

Cerca 5 horas atrás from Roberto Requião's Twitter via Twitter for iPhone



Página IncialFrente NacionalistaRequião convoca senadores para lançamento da Frente Nacionalista

Requião convoca senadores para lançamento da Frente Nacionalista

Em breve intervenção no plenário, nesta terça-feira, 20, o senador Roberto Requião convidou os senadores a participarem do lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional, que vai acontecer nesta quarta-feira, 21, às 15 horas, no Plenário II da Câmara dos Deputados, Brasília. Requião foi escolhido para presidir a Frente.

Formada por parlamentares, a Frente pretende mobilizar todo o país em defesa da soberania nacional, que há tempo vem sendo agredida e que ganhou contornos dramáticos no atual governo, explica Requião.

A cessão do espaço aéreo, a venda de terras para estrangeiros, a entrega do petróleo da camada pré-sal, as reformas que precarizam ao extremo o trabalho, para oferecer mão-de-obra barata ao grande capital, a submissão absoluta aos interesses da globalização financeira, a desindustrialização, transformando o Brasil, na divisão internacional da produção em mero fornecedor de commodities minerais e agrícolas, são alguns exemplos das agressões à soberania nacional que estão acontecendo.

 

Um comentário em “Requião convoca senadores para lançamento da Frente Nacionalista

  1. Com grande atraso , mas felizmente dar-se-á a comissão EM DEFESA DA SOBERANIA NACIONAL, arranhada há muito tempo , como já dizia o General Serpa. Chegamos a este estado de coisas e pelo andar da carruagem logo chegaremos a ser uma espécie de Portugal em relação a tutela que sofreu por parte da Inglaterra, fato que muito nos prejudicou , pois os demais países da América Latina já possuiam imprensa e até universidades como a de São Marcos no Peru. Precisamos reagir aos angloamericanos como fizeram os franceses de Napoleão contra a pérfida Albion que só sabia espoliar os países do mundo, chegando ao extremo de destruir moral e fisicamente a China através da India que com o domínio inglês regrediu a períodos anteriores as invasões mongóis. Se nós não reagirmos a tempo este país acabará retalhado como os ianques bem gostariam. Por um fio se encontra a nossa soberania sobre a Amazônia. Sinto de outra parte que exercícios militares na Amazônia com os gringos seria uma forma de nos lançarmos mais uma vez numa guerra fratricida contra a Venezuela, como aliás já ocorrera no passado com nossa estúpida guerra contra o Paraguai, por sinal na época industrializado e alfabetizado, entretanto isto fez que o imperador nosso acabasse destituído por sua falta de tino político como tivera Frederico II da Prússia que lançou as bases da libertação da Alemanha em relação ao colonialismo inglês. Os povos , como dizia Jânio Quadros, não têm amigos , mas tão somente interesses e estes devem ser caninamente protegidos por nós brasileiros que temos consciência da geopolítica internacional que está querendo atingir o nosso hemisfério sul de forma mais agressiva.
    Termino citando Roma quando dizia: SI VIS PACEM PARA BELLUM.
    Este é o desabafar de um brasileiro que não concebe uma Nação coalhada de analfabetos e miseráveis num território rico em todos os sentidos.
    Unamo-nos por esta causa nobre que nos toca de perto, a civis e militares sem exceção.
    Pelo Brasil tudo deve ser feito.

    Obrigado pelo espaço dado a um brasileiro que há décadas aguarda a redenção deste gigante adormecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *