Página IncialNotíciasRequião revela porque PMDB afastou-o da CRE e propõe debate sobre o Brasil

Requião revela porque PMDB afastou-o da CRE e propõe debate sobre o Brasil

Na reunião desta quinta-feira (16) da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, o senador Roberto Requião comunicou que a liderança do PMDB, por não ter controle sobre as suas opiniões e votos, afastou-o da titularidade no colegiado, mesmo sendo ele presidente da Representação Brasileira no Parlamento do Mercosul e co-presidente da Eurolat, entidade que reúne o Parlamento Europeu e parlamentos latino-americanos. Além da CRE, informou Requião, Renan Calheiros tirou-lhe a titularidade de todas as comissões permanentes do Senado.

Ainda na reunião da CRE, o senador propôs a realização de um seminário para debater a soberania nacional, já adiantando alguns convidados, como os comandantes o Exército, Marinha e Aeronáutica, o atual ministro da Relações Exteriores, Aloísio Nunes Ferreira e o ex-ministro Celso Amorim.

A seguir, vídeo com  a intervenção do senador Requião na CRE.

Um comentário em “Requião revela porque PMDB afastou-o da CRE e propõe debate sobre o Brasil

  1. “Pelo tanto que eu lhe avisei de quer o PMDB é uma mala “sem alça”,, “A Alça é apenas a Sigla PMDB”; “E o único que ainda segura essa alça é o Requião… “pensando fantasias de Ulisses que não mais existem..(já lhas roubaram)); Saia fora desse sofrimento e vá para o PPL, do Fernando Leite Siqueira; Por enquanto é o que ainda resta, (dentro do padrão de informações que temos, é claro); Portanto esse tal de PMDB precisa ser “percebido por Você antes que ele te inunde no mar da mediocridade”; “(O PMDB foi roubado, invadido a muito tempo Requião; Só Você que ainda não percebeu””);

Comments are closed.