Página IncialNotíciasVotação do projeto que pune abuso de autoridades vai à CCJ e será votada em 2017

Votação do projeto que pune abuso de autoridades vai à CCJ e será votada em 2017

29663768635_1b76ed2fc9_kPor decisão do presidente do Senado, Senador Renan Calheiros, nesta quarta-feira (14), o projeto substitutivo do senador Roberto Requião que define os crimes de abuso de autoridades será examinado na Comissão de Constituição e Justiça, e será votado apenas em 2017. A urgência para a votação do projeto no plenário, nesta quarta-feira, foi retirada por Renan.

Antes da decisão da mesa, o senador Requião defendeu a aprovação da matéria. Veja o vídeo com o pronunciamento.

11 comentários em “Votação do projeto que pune abuso de autoridades vai à CCJ e será votada em 2017

  1. sr Requiao o Brasil precisa de homens cm vc que no tem o rabo preso e nao se curva diante dos ratos de toga

  2. Senador Roberto Requiao diante do abuso de autoridade cometido pelo juiz Ricardo Augusto Soares Leite, da Justiça Federal de Brasília, passo a defender a Lei de contra Abuso de autoridade.

  3. Senador Roberto Requiao diante do abuso de autoridade cometido pelo juiz Ricardo Augusto Soares Leite, da Justiça Federal de Brasília, passo a defender a Lei de contra Abuso de autoridad

  4. Estou a favor de sua visão, contra o abuso de autoridade, sim ao Senador que tem exposto a verdade no senado.Parabéns….

  5. o nosso congresso perdeu a oportunidade de já ter barrado este absurdo do judiciario e outros ligados ao setor publico , não estou contra a lava jato sou contra a injustiça e os abusos e que ficam por isso mesmo

Comments are closed.