Registre: boa parte das máscaras usadas contra o COVID não oferece resistência alguma ao vírus. São precárias, quase inúteis.

Cerca 2 horas atrás from Roberto Requião's Twitter via Twitter for iPhone



Página IncialÁudiosNova pesquisa mostra que 85% do PMDB/PR vota pela candidatura própria

Nova pesquisa mostra que 85% do PMDB/PR vota pela candidatura própria

IMG_7902
“Momento de alegria e euforia. A última pesquisa feita entre os delegados que vão votar na convenção do PMDB do dia 20 foi fantástica: 85% dos delegados do PMDB estão conosco, com a candidatura própria. Isso nos dá a certeza que teremos a legenda do partido para disputar a eleição”, disse nesta quinta-feira (05) o senador Roberto Requião (PMDB/PR).
Requião confirmou que há denúncias de tentativa de compra de votos em todo o Estado. Mas os delegados estão firmes não aceitam as propostas. E ainda prometem documentar as tentativas para posterior denúncia junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná e ao Ministério Público.
“Eu proponho que o assédio corruptor deste pessoal do governo e dos aderidos seja denunciado ao Ministério Público. Mas cá entre nós, uns petelecos esta cachorrada bem que merecia”, disse. A convenção do PMDB do Paraná está marcada para o dia 20 de junho, em Curitiba. Nesta data será decidido se o partido terá candidatura própria ao Governo do Paraná.
Até lá, o senador segue viajando pelo Estado nos finais de semana conversando com peemedebistas e eleitores que pedem pela sua volta. Neste sábado (07) ele estará pela manhã, às 10h, em Dois Vizinhos, no Clube Sete de Setembro. E à tarde o encontro é em Cornélio Procópio, às 14h, na Câmara Municipal.