Página IncialÁudiosSó os ricos e a mídia têm a lucrar com o impeachment, alerta Requião

Só os ricos e a mídia têm a lucrar com o impeachment, alerta Requião

Jogo do Poder BL 02Em seu comentário paras as emissoras de rádio desta terça-feira (12), o senador Roberto Requião afirmou que o afastamento da presidente Dilma vai radicalizar a crise econômico-financeira que hoje estrangula o país.

-A Ponte para o Futuro, pregada pelo PMDB de Temer é um pacto regressivo que visa destruir os direitos sociais básicos conquistados pelo pobo0 brasileiro”, disse Requião.

O senador alertou ainda os governadores para as consequências terríveis para os estados, com a adoção de uma política fiscal como a anunciada pelo senador José Serra, um dos articuladores de um hipotético governo que substituiria Dilma.

Ouça o comentário.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 comentários em “Só os ricos e a mídia têm a lucrar com o impeachment, alerta Requião

  1. Lamentável a situação que nosso país se encontra. Deputados, senadores com processos votando a favor do processo de impeachment de uma presidente. Que país vivemos??? Pelo menos levarei comigo um ensinamento que meu pai sempre me deu, “ROBERTO REQUIÃO é o melhor político que esse estado já teve quiça um dia fosse presidente desse país.” Eu lavo minhas mãos e estou bem tranquilo, porque quem eu voto ME REPRESENTA.

  2. Acabo de ler a Carta aos Deputados e Governadores. É bastante convincente e rica a argumentação do Senador. Concordo especialmente quando afirma sobre as consequências do impeachment. Apenas lamento não ter considerado em suas argumentações o fato, indubitável, da “incompetência” demonstrada pela Presidente. É um fato importante a considerar, e acho que enriqueceria sua linha de pensamento, pois o risco é o Lula continuar no comando. Se Dilma fosse comprometida com o País, já teria renunciado.

  3. Fico feliz em ter votado no Senador Requião. Sua análise inteligente, honesta e corajosa da situação atual faz com que ainda acredite nos políticos deste país.

Comments are closed.