Qual o projeto de país definido pelo arcabouço? *Gilberto Maringoni* outraspalavras.net/mercadovsd… Leia com atenção!

Ano passado from Roberto Requião's Twitter via Twitter for iPhone



Página IncialSem categoriaClubes e televisões já têm data para audiência

Clubes e televisões já têm data para audiência

Clubes e televisões já têm data para audiência

O senador Roberto Requião, presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte marcou as datas para as audiências públicas que vão debater os direitos de transmissão, pela televisão, do próximo Campeonato Brasileiro de Futebol. Para facilitar o debate, as audiências foram divididas em duas etapas.
No dia 13 de abril, quarta-feira, às 10 horas, no plenário da CE, vão ser ouvidos o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o presidente do Conselho Administrativo de Direito Econômico, Fernando Furlan, o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, e representantes das TVs Globo, Record e RedeTV!.
No dia 27 de abril, também uma quarta-feira, às 10 horas, vão ser ouvidos os presidentes do Corinthians, Andrés Sanchez, do São Paulo, Juvenal Juvêncio, do Flamengo, Patrícia Amorim, do Grêmio, Paulo Odone, o vice-presidente do Coritiba, Wilson Andrade e o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães.
A convite da CE, os deputados que integram a Comissão de Esporte da Câmara Federal também vão participar das audiências. Isso ficou acertado em um encontro do presidente da CE, Roberto Requião, e o presidente da Comissão da Câmara, deputado Jonas Donizete (PSB-SP).

Mais audiências

A Comissão de Educação decidiu ainda dedicar o mês de maio à discussão do Plano Nacional de Educação 2011-2020. Os senadores Cristovam Buarque (PDT-DF), Ricardo Ferraço (PMDB-ES), Marinor Britto (PSOL-PA) e Paulo Paim (PT-RS) foram encarregados por Requião para estabelecer uma pauta para o debate do PNE.
Ainda em maio, dentro das discussões do Plano, vão ser realizadas duas audiências públicas. No dia 4, quarta-feira, às 10 horas, será audiência sobre o ensino técnico profissionalizante; no dia 11, sobre a educação infantil.

Foto: Agência Estado