Qual o projeto de país definido pelo arcabouço? *Gilberto Maringoni* outraspalavras.net/mercadovsd… Leia com atenção!

Ano passado from Roberto Requião's Twitter via Twitter for iPhone



Página IncialNotíciasConvenção do PMDB do Paraná terá observadores nacionais

Convenção do PMDB do Paraná terá observadores nacionais

{56887aaf-e2f6-4e32-9eb7-255ddf7dcc98}_pmdbA convenção do PMDB do Paraná vai contar com quatro observadores enviados pela Executiva Nacional do partido para garantir a isenção do pleito. A informação é do ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures, que entregou nesta quarta-feira (18) um documento do senador Roberto Requião relatando fatos estranhos que estão acontecendo no Paraná.
Além de dois advogados enviados pelo partido, estarão presentes na convenção o deputado federal Mauro Mariani (PMDB/SC) e o ex-senador Wellington Salgado (PMDB/RJ). Rocha Loures também informou que a Executiva Nacional decidiu pela intervenção no diretório estadual do PMDB de Tocantins por problemas semelhantes aos do Paraná.
No documento enviado pelo senador Requião, ele alega que até então havia dois candidatos no páreo. Agora é ele contra um grupo político adversário. E que a convenção desta sexta-feira será tão importante que pode definir as eleições de 2014 no Estado. “O Paraná corre sério risco de sofrer intervenção na convenção depois das denúncias que fizemos”, afirmou Requião.
O senador alegou no documento que quer que a disputa seja minimamente igualitária e relatou irregularidades na reunião da executiva estadual. Ele pede, entre outras ações práticas para o pleito, a proibição de foto ou registro de qualquer modo do voto; que em todas as cédulas haja carimbo do PMDB com assinatura do presidente do diretório estadual; que somente votem delegados que apresentarem documento com foto; e que as cédulas sejam guardadas por 30 dias já que nas últimas eleições elas foram imediatamente incineradas.
Rocha Loures deixou bem claro que a posição do PMDB nacional é ter candidatura própria em todos os Estados. E a posição de deputados peemedebistas em apoiar o PSDB no Paraná vai de encontro com a convenção nacional do partido, que definiu Michel Temer novamente como candidato a vice-presidente na chapa da presidente Dilma Rousseff, que é do PT, e concorre contra Aécio Neves, candidato do PSDB.

Um comentário em “Convenção do PMDB do Paraná terá observadores nacionais

  1. Remoto neural monitoramento por satélite terrorismo no Brasil

    Os cérebros dos brasileiros estão sendo conectados à satélites para fins de tortura e assassinato e o governo continua ignorando os fatos. Essa tecnologia por satélite é controlada por uma rede global de criminosos esses elementos adentram o cérebro humano 24 hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo, leitura do córtex visual através da interface cérebro computador utilizando antenas de telefonia móvel satélite e o cérebro humano. Essa arma sonora é perigosa através dela é possível inserir sons e imagens direto no crânio do alvo através de ondas acústicas, vibracionais de rádio frequência eletromagnética com o uso de implante ou impressão cerebral. Os elementos que compõem o bando que estão ignorando às leis são formados por quadrilhas inteiras que estão usurpando estes corpos. O crime organizado utiliza essa tecnologia no tráfico de drogas e gente para fraudar concursos públicos e vestibular ou simplesmente para atormentar a vida de pessoas comuns que não fazem idéia de que isso exista. Leiam mais v2k technology, voice to skull synthetic telepathy gang stalking world, target individual, microwaves in remote neural monitoring psychotronic Weapons, mk ultra, mind control an silent sound, nano implant brain radar. Já existem inúmeras vítimas no nosso país isto está acontecendo no mundo todo. Recentemente foi aprovada uma lei nos EUA contra o uso de armas geofísicas climática e controle mental, gostaria de saber a opinião da população e autoridades brasileiras à respeito desse tipo de crime no país.

Comments are closed.