Qual o projeto de país definido pelo arcabouço? *Gilberto Maringoni* outraspalavras.net/mercadovsd… Leia com atenção!

Ano passado from Roberto Requião's Twitter via Twitter for iPhone



Página IncialSem categoriaParlamento do Mercosul quer ouvir paraguaios sobre golpe de Estado

Parlamento do Mercosul quer ouvir paraguaios sobre golpe de Estado

Parlamento do Mercosul quer ouvir paraguaios sobre golpe de Estado

O senador Roberto Requião (PMDB/PR) falou sobre a decisão do Comitê de Ética do Senado decidir pela cassação do senador Demóstenes Torres e também sobre a CPMI que apura a ligação do bicheiro Carlinhos Cachoeira com parlamentares. “A CPMI marcha firme. Ela vai continuar no segundo semestre e pode ser que acabe dando bons frutos”, avaliou.
“Por outro lado o trabalho no Senado está intenso. Esta semana vou a Salvador, na Bahia, para o lançamento do nosso companheiro de partido Mario Kertész. PMDB protagonista lançando candidatura própria. Sem a menos sombra de dúvida, como em Curitiba, na Bahia, temos os melhores candidatos”, afirmou. Para Requião, a candidatura de Rafael Greca dá uma força especial para o PMDB da capital do Paraná.
“Da Bahia vou para Montevidéu, no Uruguai. Sou presidente da Representação Brasileira do Parlasul e vamos lá com uruguaios e argentinos discutir o golpe de Estado que derrubou o presidente Lugo Méndez”, adiantou o senador. A reunião do Parlamento do Mercosul será realizada no próximo dia 2.
Requião afirmou que mesmo com o Paraguai suspenso do Mercosul, seus representantes terão direito de participar do encontro. “Não vamos cercear a possibilidade de eles tentarem explicar por que fizeram o golpe, em que se basearam para cometer esta barbaridade contra a democracia paraguaia”.
Quando voltar ao Senado, Requião vai assumir a relatoria do Plano Nacional de Educação nas Comissões de Constituição e Justiça e de Educação.

ÁUDIO