Qual o projeto de país definido pelo arcabouço? *Gilberto Maringoni* outraspalavras.net/mercadovsd… Leia com atenção!

Ano passado from Roberto Requião's Twitter via Twitter for iPhone



Página IncialSem categoriaRequião diz que voto do PMDB em agências de Beto é traição

Requião diz que voto do PMDB em agências de Beto é traição

Requião diz que voto do PMDB em agências de Beto é traição

Em sua gravação diária para emissoras de rádio, nesta terça-feira, 2, em Brasília, o senador Roberto Requião voltou a condenar o voto da oposição a favor da proposta do governador Beto Richa de criação de agências reguladoras, para, supostamente, fiscalizar as estatais como Copel, Sanepar e Celepar. Classificando a iniciativa como mais um passo em direção da privatização das empresas, Requião pediu coerência dos deputados do PMDB, já que durante todo o seu governo, de 2003 a 2010, e durante a campanha eleitoral do ano passado, o partido fez uma firme defesa das empresas estatais, contra a pretensão tucana de privatização.
Para o senador paranaense, a mudança de posição, agora, significa uma traição aos eleitores que votaram no PMDB por causa de sua posição anti-privatista. Requião lembrou que, liderados entre outros partidos pelo PMDB, os paranaenses foram à ruas defender a Copel e a Sanepar , logo é um despropósito que deputados da sigla reneguem suas posições anteriores.
Requião lembra que o PMDB elegeu em 2010 a maior bancada para a Assembléia Legislativa (13 deputados) e isso não foi porque os candidatos defenderam a privatização de empresas estatais como Copel e Sanepar, essenciais para o bem-estar dos paranaenses e para o desenvolvimento econômico estadual. “Os paranaenses votaram apoiando a nosso Governo e sua política de recuperação e fortalecimento das estatais, colocadas todas elas a serviço da nossa gente”, disse.
Ouça a seguir a gravação do senador Roberto Requião.

Requião fala do debate na Assembléia Legislativa do Paraná sobre as agências reguladoras