Qual o projeto de país definido pelo arcabouço? *Gilberto Maringoni* outraspalavras.net/mercadovsd… Leia com atenção!

Ano passado from Roberto Requião's Twitter via Twitter for iPhone



Página IncialNotíciasRequião pede que o Paraná se mobilize pela reeleição de Dilma Rousseff

Requião pede que o Paraná se mobilize pela reeleição de Dilma Rousseff

fotoO senador Roberto Requião (PMDB/PR) fez nesta segunda-feira (06) um bate-papo ao vivo pela internet com jornalistas e eleitores de todo o Paraná. Por quase duas horas fez um balanço das eleições ao governo, que deram a ele 28% dos votos, e respondeu a várias perguntas. O deputado federal Dr. Rosinha e o deputado estadual eleito Requião Filho também participaram.
Requião agradeceu sua votação e declarou que a partir de agora trabalha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff. “Quem tem posição não tem derrota ou vitória numa batalha. Participei de uma eleição duríssima. Faltou partido, mídia, tempo de televisão. E sofri muito nas mãos do Tribunal Regional Eleitoral”, avaliou.
Ele lembrou das ações de desconstrução da sua imagem, com o uso de meios ilegais como telemarketing e jornais clandestinos, e da infidelidade partidária de deputados e prefeitos do PMDB. E reforçou o que pensa sobre a gestão de Beto Richa: “É o pior governo da história do Paraná. O Beto é a desgraça da saúde. Gastou R$ 600 milhões com publicidade. Eu com R$ 300 milhões montei uma rede de 44 hospitais”.
“Combati o bom combate, corri a carreira e guardei a fé. Sou candidato a não desistir nunca”, disse. Requião convocou a todos que acreditaram nele a trabalhar pela campanha de Dilma agora. “Sou crítico dos desvios e dos roubos do PT. E eles devem ser julgados. Mas a Dilma é mil vezes melhor que o Aécio Neves para o Brasil”, afirmou.
Para Requião, “Aécio é o Beto a nível nacional. Ele significa o fim da indústria nacional. Precisamos de uma política soberana e inteligente. Não podemos largar desta campanha. Pelo Brasil, pelo salário do trabalhador, pela indústria nacional. Vamos deixar as críticas para depois. A luta é pelo Brasil. Não por um mandato”.
Requião recebeu muitas mensagens de apoio e desejos de boa sorte no Senado, onde ainda tem um mandato de quatro anos. “Um senador representa o Brasil. E minha militância é para mudar o Brasil e o mundo. Nunca vou desistir da militância”, garantiu.