Qual o projeto de país definido pelo arcabouço? *Gilberto Maringoni* outraspalavras.net/mercadovsd… Leia com atenção!

Ano passado from Roberto Requião's Twitter via Twitter for iPhone



Página IncialNotíciasRequião puxa voto para anistia de funcionários dos Correios demitidos por fazer greves

Requião puxa voto para anistia de funcionários dos Correios demitidos por fazer greves

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) anuncia que está elaborando uma representação à Procuradoria Geral da República contra o ministro dos Transportes, Paulo PassosO senador Roberto Requião defendeu no plenário do Senado, nesta quarta-feira (10)  projeto de lei que anistia funcionários dos Correios, demitidos sem justa causa por terem participado de greves. De autoria da deputada Maria do Rosário (PT-RS), hoje ministra dos direitos humanos, o projeto atendia inicialmente aos grevistas demitidos pelo Governo FHC, e foi emendado para atender trabalhadores punidos em outros períodos.
Requião foi o primeiro orador a defender a anistia e puxou os votos de grande maioria dos partidos da base, já que a liderança do governo no Congresso e do PT na casa pronunciou-se contra o projeto. “Entre o Partidos dos Trabalhadores e os trabalhadores, fico com os trabalhadores”, afirmou Requião, desencadeando manifestações semelhantes. Veja a intervenção do senador neste vídeo.

 

Um comentário em “Requião puxa voto para anistia de funcionários dos Correios demitidos por fazer greves

  1. Requião para Presidente. Se não puder formar o “Movimento do Pacto Social”(MPS) a tempo, que faça um jeito de ser o candidato pelo PMDB mesmo, solicitando a inclusão de universitários ou líderes comunitários honestos para se filiar ao PMDB e concorrer a uma vaga (para ter suporte). O slogan poderia ser “O Brasil para os brasileiros”. O hino da campanha poderia ser uma versão adaptada em português da música: “Moment of Glory” do grupo musical alemão “Scorpions”. Se quiserem mais ideias entrem em contato comigo.

Comments are closed.